Durante o Congresso Nacional do Sindicato dos Técnicos de Manutenção de Aeronaves, Christine Ourmières-Widener admitiu continuar a dialogar com os sindicatos.
A CEO da TAP disse este sábado que o plano de reestruturação é um compromisso que a companhia aérea tem para com os portugueses e a União Europeia (UE) e garante que os “bons resultados serão cada vez mais visíveis”.
“Sei que a todos têm sido pedidos sacrifícios que temos procurado aliviar, mas sempre sem colocar em risco o cumprimento do plano de reestruturação”, disse Christine Ourmières-Widener.
A CEO da TAP acrescenta que este caminho apenas foi possível porque “todos aceitaram” e será através do diálogo entre administração e trabalhadores que poderá ser possível alcançar o grande objetivo, que é “fazer da TAP uma companhia sustentável e lucrativa”.
A CEO da TAP diz que está disponível para continuar a negociar com os sindicatos durante o Congresso Nacional do Sindicato dos Técnicos de Manutenção de Aeronaves.
2023-02-04T17:14:51Z dg43tfdfdgfd“Enquanto CEO da TAP e em nome de toda a Comissão executiva reitero total abertura para o diálogo com o SITEMA e todos os outros sindicatos representativos da companhia”, sublinhou Christine Ourmières-Widener.